67 anos Sindiverp

Parabéns Sindicato das Indústrias do Vestuário de Ribeirão Preto-SP
7 de março é uma data muito especial para nós.
Nossa entidade neste ano de 2022, comemora 67 anos de fundação.
Foram anos de muitas lutas e conquistas para o nosso setor.
Tempos difíceis, que somente conseguimos vencer, superando a cada desafio do mundo empresarial, com a união e a dedicação de muitos empresários que tiveram como ideal de vida lutar por uma entidade que pudesse representar e defender os interesse das nossas empresas de confecção, para que as mesmas contribuíssem com nosso país na geração de riquezas e de emprego, assumindo o seu verdadeiro papel social.
Portanto parabenizamos a todos aqueles que de forma direta ou indireta contribuíram para que o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Ribeirão Preto pudesse chegar nesta data e completar seus 67 anos de fundação.
Que possamos continuar juntos, unidos no mesmo ideal buscando cada vez mais o progresso e o aperfeiçoamento das nossas empresas e do nosso setor.